10 de abril de 2018

Arquibancada de pallet: como fazer?

O Centro de Educação para Sustentabilidade de Alphaville (CES), em parceria com a Prefeitura de Santana de Parnaíba e a Fundação Alphaville, realiza no dia 14 de abril, sábado, o minicurso gratuito de Construção de Arquibancadas com Pallets, das 09h às 14h.

Antes utilizado apenas para transporte de produtos e materiais em feiras, supermercados, depósitos e estabelecimentos comerciais, o pallet de madeira ganhou novas funções e passou a ser reaproveitado de forma mais sustentável como material de decoração, base para montagem de móveis, decks, arquibancadas, enfeites, entre outros.

O minicurso irá abordar todo potencial construtivo do pallet e contará com a supervisão do facilitador, Carlos Reineres, da Studio for All. As inscrições podem ser feitas pelo email: [email protected] ou pelo telefone (11) 4153-3618. As vagas são limitadas.

Minicurso: Construção de Arquibancadas com Pallets

Data: 14/04/2018

Horário: 09h às 14h

Local: CES Alphaville – Alameda Miquelangelo, n° 12 Alphaville BurleMarx – Alphaville, Santana de Parnaíba – SP

Inscrições: Pelo e-mail: [email protected] ou (11) 4153-3618.

Gratuito – Vagas Limitadas