acessibilidade
Fundação Alphaville
Notícias

Notícias

Fique por dentro das nossas novidades

6 de julho de 2017

“Aulão Paraisópolis” leva capacitação gratuita aos moradores

No próximo sábado (20) o bairro Paraisópolis, em São Paulo, vai sediar o Aulão Paraisópolis, ação voluntária que vai reunir especialistas de diversas áreas em prol de um mesmo objetivo: levar capacitação gratuita e desenvolvimento aos moradores da região.

O evento contará com palestras e oficinas ministradas por especialistas de áreas como empreendedorismo social, técnicas de autoconstrução, preparação para o mercado de trabalho, redes sociais para novos negócios e estratégias projetuais.

A iniciativa, desenvolvida pela Fundação Alphaville e Urbz Brasil, pretende contribuir com a troca de experiências entre os voluntários, parceiros e moradores da comunidade e, contará ainda com diversas apresentações culturais ao longo do dia, entre os intervalos das atividades.

Além do apoio de colaboradores voluntários da Alphaville Urbanismo, a ação conta com a parceria do Coletivo Dedo Verde, EcoAÇÃO, Instituto Einstein, Prof. Carlos Arriagada (Universidade Mackenzie) e do artista Juan Balzi, autor de aproximadamente 400 óleos, muitos dos quais estão em coleções particulares e museus da Europa e América.

A iniciativa deve impactar mais de 300 pessoas e os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo formulário online ou pelo telefone (11) 3747-1955.