28 de novembro de 2018

Fundação Alphaville visita Instituto Ayrton Senna

Hoje a Fundação Alphaville visitou o Instituto Ayrton Senna, ONG que, há 24 anos, atua no setor educacional brasileiro oferecendo soluções para promover uma educação integral que prepare o aluno para viver no século 21.

Além de estimular o diálogo para que a causa da Educação seja pauta nos diversos setores da sociedade afim de que o maior número de crianças e jovens tenham acesso à educação de qualidade, o Instituto Ayrton Senna acredita e atua para que, além das matérias formais, habilidades como protagonismo, criatividade e inovação sejam trabalhadas pelo ensino brasileiro.

A Diretora Executiva da Fundação Alphaville, Fernanda Toledo, esteve presente na visita, assim como o Presidente da Alphaville Urbanismo, Klaus Monteiro, e os diretores Guilherme Puppi e Claudia Yassuda, que também são conselheiros da Fundação.  Obrigada a toda equipe do Instituto Ayrton Senna pela receptividade, em especial ao Thiago Fernandes e à Fabiana Baccas que nos mostraram um pouco mais do trabalho que o Instituto desempenha, e parabéns pela atuação junto à sociedade na busca por uma educação de qualidade para todos.