15 de janeiro de 2020

Seleção dos projetos do Alpha Labs Social acontecerá em SP

Projetos apresentados no Alpha Labs Social em Eusébio (CE) terão a chance de serem selecionados em uma banca de avaliação, que acontecerá no início deste ano, em São Paulo.

Os dezesseis jovens que passaram pela etapa de Hackathon, imersão de quatro dias onde foram capacitados e receberam ferramentas para colocar os seus empreendimentos em prática, serão avaliados pelo Conselho da Fundação e por membros convidados da Alphaville Urbanismo. Após esse processo, os projetos de impacto social que apresentarem as melhores ideias serão selecionados para a próxima fase do programa.

O edital que é direcionado exclusivamente para os ex-alunos do Programa Jovem Sustentável – Cidadania Digital em comemoração aos seus dez anos de existência, é uma parceria entre Fundação Alphaville e Alphaville Urbanismo, como um desdobramento das iniciativas de inovação da Alphaville, o Alpha Inova e o Alpha Labs.