6 de julho de 2017

Trainees visitam a Fundação Alphaville

Durante o dia 21 de janeiro, a equipe da Fundação Alphaville acompanhou os trainees 2014 do Grupo Gafisa por um tour em dois de nossos projetos de São Paulo.

No dia 29 de janeiro, a Fundação Alphaville ministrou o treinamento de Educação Ambiental e Resíduos para os colaboradores das obras da terceira fase do empreendimento Alphaville em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Cerca de 30 funcionários participaram da capacitação, que faz parte da programação anual das obras Alphaville.

Pela manhã, a turma esteve no CES para realizar um passeio cheio de momentos de aprendizado, troca de informações e muita diversão! Os jovens profisisonais participaram de um bate-papo sobre sustentabilidade com Gustavo Aloe, coordenador do CES, brincaram com o eco-jogo Mosaico da Sustentabilidade e fizeram uma caminhada sensorial na trilha. Com os olhos vendados ao longo do percurso, os participantes puderam trabalhar questões como confiança, cooperação, amizade, trabalho em equipe e superação.

Durante a tarde, os trainees visitaram a Cooperativa Unindo Forças, em Barueri, e conheceram o grupo liderado por Jordânia, apoiado pela Fundação Alphaville desde 2005. No local, eles puderam conhecer o processo de fabricação dos produtos de pallets e receberam dicas importantes para um bom trabalho em grupo e também sobre ajudar o próximo! [

Veja todas as fotos em: facebook.com/fundalphaville