6 de julho de 2017

Alunos participam de lançamento de empreendimento

No dia 7 de dezembro, 10 formandos do Programa Jovem Sustentável – Cidadania Digital, de Eusébio (Ceará), participaram do lançamento do Núcleo Urbano Alphaville Ceará, em Fortaleza. Os jovens foram contratados como parte da equipe de apoio ao evento e trabalharam na área de credenciamento dos clientes Alphaville, uma grande oportunidade para todos!

Com capacitação em informática, o projeto iniciou suas atividades no estado em 2007 e já beneficiou mais de 1.000 jovens de comunidades como Mangabeira, Precabura, Cararu, Quadras, Coqueirinho e Estrada do Fio. Além do ensino digital, a formação do programa inclui ainda temas como cidadania e relações humanas, Meio Ambiente, preparação para o mercado de trabalho e acesso e incentivo à cultura.Saiba mais sobre os projetos da Fundação Alphaville no Ceará!