Fique por dentro das nossas novidades
No dia 29 de janeiro, a Fundação Alphaville ministrou o treinamento de Educação Ambiental e Resíduos para os colaboradores das obras da terceira fase do empreendimento Alphaville em Campo Grande (MS).
No dia 29 de janeiro, a Fundação Alphaville ministrou o treinamento de Educação Ambiental e Resíduos para os colaboradores das obras da terceira fase do empreendimento Alphaville em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Cerca de 30 funcionários participaram da capacitação, que faz parte da programação anual das obras Alphaville.
Utilizando materiais desenvolvidos exclusivamente para as equipes alocadas nas obras, a Fundação Alphaville leva para OS canteiros temas importantes e cotidianos como saúde e segurança do trabalho, biodiversidade, reciclagem, manejo de fauna e flora, conservação de áreas protegidas, convívio social, entre outros. Esta é uma das ações da Fundação que têm como objetivo a segurança e sustentabilidade em todos os empreendimentos.
“As atividades de Educação Ambiental realizadas pela Fundação nos empreendimentos Alphaville buscam sensibilizar os trabalhadores das obras para o cuidado com o meio ambiente durante toda a fase de implantação do empreendimento, a partir da aquisição de conhecimentos, desenvolvimento de habilidades, valores e atitudes ambientalmente corretas que ultrapassem o canteiro de obras”, destaca Kellem Freitas, coordenadora de Educação Ambiental, da Fundação.
Em 2013, as ações de Educação Ambiental nas obras beneficiaram mais de 800 trabalhadores, de 11 projetos desenvolvidos. Em 2014, a projeção é superar o número de trabalhadores beneficiados, tendo em vista o lançamento de novos empreendimentos.
Fique por dentro das nossas novidades
Programa de atendimento a adolescentes em conflito com a lei e que cumprem medidas socioeducativas em meio aberto, com foco na reinserção social e familiar, no encaminhamento ao mercado de trabalho.
Parceria entre projeto social e empreendimento imobiliário garante redução de contaminação oleosa e promoção de sustentabilidade no litoral de Guarapari
Parceria entre empreendedoras de Barueri deixa a Páscoa mais doce – e lucrativa