30 de novembro de 2021

Fundação Alphaville expõe suas metodologias na 81a Reunião Geral da FNP

Na última semana, a equipe da Fundação Alphaville esteve presente na 81ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, realizada entre os dias 25 e 26 de Novembro, em Aracaju (SE).

Com apoio da Alphaville Urbanismo, sua principal mantenedora, a organização apresentou suas metodologias de formação protagonista e sua contribuição para o desenvolvimento de cidades mais justas e inclusivas.

De acordo com a organização do evento, cerca de 600 participantes acompanharam presencialmente as discussões, incluindo o Presidente da Câmara, Arthur Lira, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, o ministro da Cidadania, João Roma, e o prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes.

A equipe da Fundação foi representada pela consultora de projetos sociais Jamille Marcellos, e por Edson Ferraz, que está à frente das estratégias de Captação de Recursos da Fundação Alphaville.

“A participação da Fundação Alphaville traz um novo patamar à visão dos prefeitos sobre nossa atuação, pela contribuição que trazemos para as áreas de influência dos empreendimentos da empresa, mas também pela identificação de que podemos atuar juntos e ser parceiros em municípios onde a urbanizadora ainda não está presente. Isso agrega valor à marca Alphaville e reforça nosso posicionamento em favor do desenvolvimento de cidades mais justas por todo país”, conclui Edson.