6 de julho de 2017

Transformação Sustentável do Parquinho Infantil em Santana de Parnaíba/SP

Os alunos do Curso Agentes de Sustentabilidade escolheram um Parquinho Infantil, localizado no Jardim Isaura- Santana de Parnaíba, para realizar uma transformação sustentável. A proposta é mostrar como é fácil deixar os nossos espaços públicos mais bonitos e coloridos, e tudo isso de forma sustentável.

A ação que iniciou no Dia do Meio Ambiente, 05/06, está prevista para término em Julho. Todos os finais de semana o grupo se encontra para modificar o espaço.

Além dos participantes do curso, os seguintes parceiros contribuíram com a ação:

• Flora Bom Jardim Alegre – que doou uma parte das gramas necessárias para deixar o espaço ainda mais verde
  • SMAFEL – Secretaria Municipal de Atividade Física, Esporte e Lazer – que autorizou o uso do espaço e liberou seus colaboradores para a mão na massa!
  • Comunidade do Parque Santana e Isaura, que não aguentou ficar só observando e resolveu contribuir com a transformação do espaço.

As ações ainda continuam! Se você também quer ajudar, doando ou colocando a mão na massa, entre em contato [email protected]