25 de setembro de 2019

4º Simpósio Regional de Educação Ambiental acontecerá em novembro

Nos dias 08 e 09 de novembro acontecerá o 4º Simpósio Regional de Educação Ambiental no município de Carapicuíba (SP), cujo tema é “Práticas de Educação Ambiental: caminhos para sociedades sustentáveis”. Neste ano o evento tem como objetivo apresentar o que tem sido feito em relação às práticas de educação ambiental na região metropolitana de São Paulo e como essas ações colaboram com a criação de cidades mais sustentáveis.
Com entrada gratuita, o evento será realizado no Parque Gabriel Chucre, das 09 às 16h, e busca atrair educadores ambientais atuantes nos mais diversos segmentos, como órgãos públicos, empresas, entidades sociais e instituições de ensino, estudantes de nível médio- técnicos e universitários, além da sociedade civil em geral.
Neste ano, o 4º Simpósio Regional de Educação Ambiental será organizado pela Prefeitura de Carapicuíba e conta com a colaboração das secretarias congêneres dos seguintes municípios da região metropolitana de São Paulo: Barueri, Cotia, Itapevi, Osasco, Santana de Parnaíba e também pela Fundação Alphaville.

Inscrições  https://forms.gle/ZppR4JCBHfarSvmT6

Para mais informações: (11) 4164-2305 – [email protected]