13 de junho de 2019

5 anos do Núcleo ODS de Barueri

A Fundação Alphaville participou da celebração dos 5 anos do Movimento Nacional ODS de Barueri, iniciativa da Sociedade Civil, que mobiliza e integra todos os setores locais, de modo a contribuir com o desenvolvimento sustentável de Barueri.

O evento contou com palestras e estandes que exibiam e disseminavam as ações sustentáveis em diferentes áreas e relacionadas a diferentes ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis, apresentando as ações em andamento na cidade e lançando Selo Comemorativo. Como parte da programação, a Fundação Alphaville apresentou a metodologia de trabalho Convivência que Constrói e o projeto Agentes de Sustentabilidade como cases de alinhamento de projetos sociais aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

A celebração reuniu empresas, representantes da sociedade civil e do setor público. Entre os participantes do evento, que aconteceu na Universidade do Hamburguer, em Barueri, estavam a FGV, a Arcos Dourados, Senai Barueri/ODS Barueri, Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri, Ello Consultoria e Supereficiente.

Para saber mais sobre a atuação do Movimento Nacional ODS de Barueri, acesse: https://odsbaruerisp.wixsite.com/odsbarueri/breve-historico