4 de agosto de 2017

Nova Limpet e o empoderamento feminino na FNC

Empregar e empoderar mulheres desempregadas, negras, que sofreram ou sofrem abusos em casa é um dos principais objetivos da associação Nova Limpet. De acordo com Iraildes Pereira Rosa, presidente da associação que transforma garrafas pet em diversos tipos de vassouras, a Nova Limpet “ajuda e empodera mulheres oferecendo a oportunidade de aprender a lidar com o maquinário, uma nova renda e, em alguns casos, uma nova motivação para a vida. ”

Por isso, na próxima segunda-feira (07/08), a Nova Limpet estará na faculdade Estácio FNC, em Carapicuíba, às 9h, para falar sobre empoderamento e empreendedorismo feminino. O convite partiu da Secretaria do Trabalho e da prefeitura da cidade, que enxergaram a importância do trabalho que vem sendo realizado pela organização desde 2011 com apoio da Fundação Alphaville. O evento é gratuito e aberto ao público.

Data: 07 de agosto de 2017

Local: Faculdade Estácio FNC – Av. Francisco Pignatari, 630 – Carapicuíba / SP