25 de maio de 2018

Regina Casé é anfitriã em cerimônia do Vale do Dendê

Após dois meses intensos de pré-aceleração, a holding social Vale do Dendê, em parceria com o Instituto Mídia Étnica e apoio da Fundação Itaú Social e Fundação Alphaville, apresenta no próximo dia 25 de maio (sexta-feira), a partir das 19h, na Sala de Cinema UCI do Shopping da Bahia, o nome dos 10 empreendedores selecionados a permanecerem no processo de aceleração em um espaço no shopping.

Indicados a continuarem com acompanhamento intenso e mentoria especial do Vale do Dendê, os 10 acelerados foram escolhidos após pitch realizado no espaço Dendê LAB, da Campus Party, nos últimos dias 18 e 19 de maio.

“Acredito que conseguimos despertar nestes empreendedores a força de suas narrativas, na perspectiva de seus negócios. Nesta trajetória, eles conseguiram perceber suas fortalezas e o potencial de crescimento. De maneira objetiva, conseguimos ofertar um suporte técnico e operacional para o grupo, levando em conta a especificidade de cada eixo de negócio: design de moda, tecnologia (games e desenvolvimento de aplicativos) e gastronomia”, afirma Ítala Herta, Diretora de Operações do Vale.

O evento, que tem como anfitriã da noite a apresentadora Regina Casé, acontece em uma cerimônia especial para 100 convidados, com o apoio do Shopping da Bahia. “O processo de pré-aceleração foi importante porque nos garantiu a possibilidade de testar hipóteses e fazer a sintonia fina de nosso modelo de aceleração. Agora, começa uma segunda e também importante fase deste processo. Teremos o desafio de incorporar 10 empreendedores, sem perder de vista os outros 20 que participaram do processo. Para isso, estamos criando redes de relacionamento e de negócios que serão fomentadas a partir de eventos proprietários na sede da Aceleradora e no Espaço de Inovação no Shopping da Bahia”, garante Rosenildo Ferreira, Diretor de Inovação e Marketing do Vale.

Saiba mais: www.valedodende.org