Voluntários durante ação em São Paulo
Ações Projetos

Agasalhe um Coração 2023

Uma ação de voluntariado para aquecer corações em SP

Soluções de desenvolvimento

Soluções de Desenvolvimento

Para as pessoas

• Senso de equipe
  • Participação social
  • Convívio
  • Empatia

Para os territórios

• Parcerias
  • Visibilidade social
  • Atendimento emergencial
  • Acolhimento
  • Período2023
  • StatusRealizado
  • LocalSão Paulo
  • AtividadeVoluntariado

OUVIMOS

para compreender o cenário local

A ação tradicional de voluntariado é realizada na Companhia dedes 2015, na época ainda com o nome de Street Store, e já atendeu cerca de 2.400 pessoas vivendo em situação de rua.

DIALOGAMOS

para propor soluções

Para além da arrecadação dos agasalhos, o grande diferencial da nossa ação está na entrega: todos os itens são apresentados aos beneficiados, que podem escolher as peças que mais agradem, como se estivessem em uma loja real.

AGIMOS EM CONJUNTO

para construir as ações

O cuidado com o acolhimento e o resgate da autoestima tem grande impacto, uma vez que o público atendido tem a oportunidade de conversar com os nossos voluntários e sentirem-se percebidos e valorizados pelas pessoas à sua volta, uma vez que esse público é constantemente invisibilizado pela sociedade como um todo.

Esse ano mais uma vez realizamos a ação em parceria com a Moradores de Rua e Seus Cães e arrecadamos mais de 1.800 itens que foram entregues para cerca de 600 pessoas em situação de rua no Largo do Paissandú, centro de São Paulo, no último dia 25 de Junho. E contamos com a participação de 18 voluntários no dia da entrega, além da parceria com a Camesa, Outbak e Practice Tend’s.

Nosso agradecimento a todos os voluntários e parceiros que fazem a ação acontecer!

nossos resultados

beneficiados